Amanda Kitty

Nasceu meu novo blog! :)

Posted on: janeiro 23, 2009

Olá Pessoas!

Eu fiz esse blog  pq eu estava com muuuuuita saudade de postar e meu dominio o estiloa.com foi perdido por problemas no servidor , que agora esta registrado por outra pessoa, história complicada e gerada por uma empresa não competente. Fiquei muito triste com isso, e pensei em ate me afastar dessa vida blgueira, mas é impossivel depois de tantos anos escrevendo em blogs, enfim, o Amanda Kitty vai ser meu blog pessoal enquanto (ou se eu amar esse dominio, quem sabe, definitivamente) o lugar onde eu vou continuar meus delirios e devaneios.

Eu to procurando personalizar melhor esse espaço, apesar que o wordpress nao da muitas possibilidades, mas enfim, quero colocar um pouco mais da “minha” cara por aqui, espero que tenham paciência e me acompanhem nesse novo blog, no twitter e no blog das Queens, da Ilhabela tambem! 😉

Super Beijos! s2


Deixe um comentário

