Amanda Kitty

Revista Gloss

Posted on: fevereiro 14, 2009

Esse não é um post patrocinado antes fosse mas eu hoje vou falar de uma coisa que eu compro todo mês nas bancas…a revista Gloss, pq comprar? pq…o projeto gráfico da revista é muito bom, bem ousado (do jeito que eu gosto..eu quero trabalhar na gloss..chama eu!)…as matérias são bem feitas, os temas são bem escolhidos, a Gloss tem um tamanho ótimo pra levar na bolsa e custa só R$5,00 e eu amo isso! haha

gloss

A MINHA GLOSS DESSE MÊS E O GUIA DE CORTES

Pra quem nunca viu a revista, ela é para um público mais “adultinho”, mulheres que tão velhas demais para ler Capricho (apesar que eu compro a Capricho as vezes…#prontofalei) e novas demais pra ler a Claudia, Nova…haha

Eu comprei a revista ontem, ela veio inteiramente grátis, com um guia de cortes de cabelo, eu não gostei muito das sugestões, pq a maoria são cortes para cabelo curto, liso ou crespo, o meu é ondulado e comprido…mas as fotos do ensaio estão bem interessantes…

Outra matéria legal é a “Dona Maria” um guia pro dia-a-dia, ensina desde de como fazer feijão ate organizar uma festa…haha Tem entrevista com Tom Cruise (que ta em todas as revistas do Brasil), Muitas dicas de Maquiagem, Looks (319 dicas) e uma reportagem que eu gostei muito “Gente grande” que fala sobre pessoas qe abriram um negócio antes dos 30 e tem que gerenciar, impor respeito…e realmente existe esse preconceito com idade, eu acho isso dificil, muitas vezes quando eu atendo algum cliente a principio ele fica um pouco inseguro por me achar nova demais, mas o que eu sempre faço é mostrar que capacidade não tem nada haver com idade…#prontofalei e voltando a Gloss, tem também umas receitas de sucos naturais pra desintoxicar, relaxar..eu adorei e fica a dica! =)

Site da Gloss | Twitter Gloss

Super Beijos!

Anúncios

4 Respostas to "Revista Gloss"

A gloss é excelente, também compro todo mês!

Eu adoro essas revistas pq tem muitas dicas de maquiagem!

Ai gloss, contrata a Amanda! hehe

Não pensa em cortar teu cabelo não, ele é lindo! 😉
Passa uma receita de um desses sucos ai pra gente.

beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: