Amanda Kitty

She & Him

Posted on: fevereiro 14, 2009

Navegando por ai, encontrei o clip “Why Do You Let Me Stay Here?” da banda She & Him, curti a música e corri atras pra conhecer mais o trabalho da dupla:

she_autumn_500

Quando me deparei com a formação da banda, foi ai que “caiu a minha ficha”, a vocalista Zooey Deschanel, além de fazer algumas  participações em filmes, atuou recentemente ao lado de Jim Carrey, no filme Sim Senhor, no filme ela faz o papel de uma vocalista de uma banda bem..digamos…alternativa…haha

CENA DO FILME “SIM SENHOR”

0_she_him

CAPA DO CD “VOLUME ONE” – SHE&HIM

O CD lançado pela dupla chama-se “Volume One“, eu ouvi e ai vai uma breve avaliação de cada faixa (de * a *****):

1 – Sentimental Heart ***
2 – Why Do You Let Me Stay Here? ****
3 – This Is Not A Test *****
4 – Change Is Hard ****
5 – I Thought I Saw Your Face Today ****
6 – Take It Back ***
7 – I Was Made For You *****
8 – You Really Gotta Hold On Me **
9 – Black Hole ***
10 – Got Me ***
11 – I Should Have Known Better *****
12 – Sweet Darlin’ *
13 – Untitled **

O destaque do CD é a  “I should have known better” regravação da música dos Beatles. MARA!

O estilo é bem anos 60/70, pra quem gosta do genêro é uma ótima pedida (lembra um pouquinho The Carpenters), me senti em algumas músicas dentro daqueles bailinhos da antiga, com vestididinho rodado, dançando agarradinha…uma delicia! Da pra ouvir durante uma caminhada, em uma viagem, arrumando o guarda-roupa…hahaha Fica a dica! =)

Veja mais: Site Oficial | My Space

Super Beijos!

3 Respostas to "She & Him"

Vou correndo baixar o cd!

Oi Amanda,
Gostei da dica, eu estava procurando ouvir uma coisa diferente e anos 60/70 são musicas ótimas!

Se é parecido com Carpenters, concerteza vale ouvir! bjão gata

Deixe um comentário

