Amanda Kitty

Dicas de Looks

Posted on: fevereiro 16, 2009

Olá!!! =)

Montei uns looks para diversas ocasiões…optei por peças “coringas” que podem ser usadas de diversas maneiras, combinadas entre si, eu gosto muito de ousar nas bolsas, ja foi o tempo que se combinava bolsa com sapato e a moda era cheia de regrinhas, da uma olhada nessas dicas:

Passeio no parque:

passeio

Para Trabalhar:

look_trabalho

Passear:

passeio1-copia

Para ir ao shopping, cinema, usar no dia-a-dia…

dia-a-dia

Uma graça essas roupas e acessórios, não é?! Fiquei babandoooo, me imaginando em todas elas…aiai…haha =) Todas as imagens são do site Polyvore.

Super Beijos!

Anúncios

6 Respostas to "Dicas de Looks"

Amei essa última blusinha xadrez!!! Linduxa!!!

Ótimos os looks!!!

Bjs

Imaginei vc usando a roupa pra passear, uauuuu q gata!

Oi Amanda,
Seu blog ta muito bom, essas dicas são ótimas, gostei muito daquela bolsa verde do primeiro look!

bjs

oi amanda gostei muito das suas dicas e vou segilas pq sei q vou arrasar

na onde vc compra essas roupas
maras me fala o nome da loja por email
por favor
bjjss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: