Amanda Kitty

Renesmee Cullen

Posted on: fevereiro 18, 2009

Esse post é pra quem ama Crepusculo (a serie) e não liga para spoilers…haha

ed_y_bella31

Encontrei umas imagens (montagens) de possiveis fatos cenas do livro “Amanhecer”, pra ver as fotos é só ir no link no fim do post, Read the rest of this entry e conferir! =)

Renesmee Cullen, filha de Edward e Bella, tem falando mais sobre a filha deles aqui *spoilers on*, olha que amor essas imagens:

er12cg31

er24so21

er33yj0

Não é a coisa mais “ownnnnnnnnn” do mundo?! Fiquei imaginando que lindoooooo deve ser o livro (ainda não li, nao gosto dessa coisa de pdf…haha) aiai…vai ficar ainda mais fofo no cinema!  *__*

As fotos são daqui.

Super Beijos

30 Respostas to "Renesmee Cullen"

Eu li o livro pela internet… não consegui resistir.. li DUAS vezes… chorei de soluçar! É lindo e perfeito demais! Alias, chorei em TODOS os livros!!!! hauauhaua!!!!

Bjs

bonjoure je ne suis pas anglaise peuterte mais jai qe 13 ans et je lue tous les tomme d je connait parqeure l histoire de twilight . c superbe et incroyable ca

renesmee wasn’t evan that small she was as big as a toddler!!!!!!!!!!

AHUHAUHAUHAS… MONTAGENS pra lá de toscaaaas, só quem é burro pra acreditar que não é montagem ¬¬’

ela e linda mais ele tambem

q porcaria d montagen e essa meu, faz o troço certo pelo menos quem e o troxa q acredita NISSO!!!

wou pero n el libro dic que renesmee es grande no tan peque y no me imagino a edward y a bella como papás a mis 17 años no no me los imagino

Ai q tudo, eu baixei o livro e choro o tempo todo….
Aiiiiiii, essas montagens sçao perfeitas, eu tow chorando de emoção….
Bjus p/ todo mundo.
E os q tem coração mole q nem eu… chorem a vontade.

Adoro crepúsculo amo Edward e Bella swan …
desejo tudo de bom … p/ vcs.

E gostaria muito que vcs namoracem vcs combinam

Bjos ….. amo vcs .. !! by: caroline

omj this is so cute i love it !!!!!!

fab

wanna see the movie !

hiya da de lol omssgyj!!!

lol lol lol
it’s sooooooooooooooooo
cute i love it

Já li ele todo pela net!
so viciada em tudo que é relacionada em crepúsculo’
Jessica 1° burra e voc benzinho porque se é montagem ou não ta falando porque tem inveja e tosca é voc ta amore _|_

Já li ele todo pela net!
so viciada em tudo que é relacionada em crepúsculo’
Jessica 1° burra e voc benzinho porque se é montagem ou não ta falando porque tem inveja e tosca é voc ta amore

RENESMEE CULLEN IS A VERY CUTE BABY AND I LOVE THE NAME

RENESMEE IS A VERY CUTE BABY AND I LOVE THE NAME

Nossa esse livro é irresistível eu li e estou doida para que o filme saia

Reneesme Carlie Cullen♥♥
Família perfeita♥

nao vai ter amanhecer em filme!!!!!!!!!!!! Parece que seria muito caro. gastariam uma fortuna em efeitos especiais!!!!!!1
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
:(((

não é tosca , é vs que é cega , pois , se é montagem ou n , é LIIIIIIIIIIIIINDA demais , ele é mais que perfeito , admite isto

–‘

tem gnt que n se encherga ¬¬ ‘

Aiin Tii munituss !! ♥
I lovee Edward Cullen !! ♥
Não vejoo a horaa de ler o livroo !! ♥
Bjûs !!

Flávia Cullen ! ♥

there…
I adore this book penalty that alice goes even so….
bella, edward and Renesmee are very pretty!

Hahahahahaaa… a terceira foto(Edward segurando o bebe) e montagem mesmo.. e das feias (desculpe a grosseria).. oO. Mas a primeira foto dele com a Renesmee e linda..
Dono(a) do blog, coloque mais comentarios…

poh fala sério só burro acredita
só pq o livro é de ficção cientifica ñ quer deizer que quem lê acredita no que vê

Gentee, fikei tãoo feliz por saber que meu sobrenome é dessa família maraaah !

adoreiiiiiiiiiii todos os livros ,falei uma vez que nunca consegiria ler um livros daqueles mas pagei a lingua, sera que alguem pode me responder vai ter outro livro???

ainda naum sei se eles vaum ter msmo um filho mas as montagens ali de cima saun literalmente ”montagens”

Ai eu li amanhecer já o livro é super emocionante.O nome da menina é Renesmee,ela no livro parece ser linda d +.E ela tem poder tambem.

Li o livro três vezes…
Fiz o Download pela internet

Chorei , sem dúvida todos os livros da série foram bons mas Amanhecer é insuperável

nossa que coisa mais foffinha eu to doideinha para conferir
lua nova eclips e amanhecer se o primeiro foi bom imagine oa outros!!!!

eu li o livro e fiquei do lado da bella, eu imaginei a renesmee muito mais muito linda mesmo, com cabelos dourados e cacheados, olhos cor de chocolate, e a pele com textura da pele de um vampoiro, o rosto uma mistura de edward e bella ( os olhos são da bella). nem uma criança se compara ou que eu imaginei.

Deixe um comentário

