Amanda Kitty

Customizando um Caderno

Posted on: fevereiro 19, 2009

Sabe aquele caderno baratinho, mas com a capa feinha, que vc comprou? Quer deixar ele mais fofo? É só conferir abaixo um passo-a-passo bem simples de como customizar um caderno e arrazar:

tutorial-2O Papel pode ser da estampa que vc quiser, e pode ser também papel de presente, de scrapbook, enfim, o que importa é usar a criatividade, eu incrementei o meu caderno usando uns fuxicos de tecido.

O meu caderninho vai virar um livro de receitas, ja comecei a passar algumas receitinhas pra ele, customizando as páginas, veja o videozinho com o resultado:

Super Beijos!

6 Respostas to "Customizando um Caderno"

Parabens pelo trabalho, ficou lindo seu resultado! 🙂

Teu livro ficou muito bonito, agora vc vai fazer o que pra gente?! Me chama pra jantar hen! 😉

Belo resultado, muito criativo gostei da musica do vídeo, é de quem?
bjo

Queria tanto ter jeito pra fazer essas coisa, vc podia ate vender, pq ta muito lindo!
O estilo do tutorial ficou, como vc diz, MARA! 😀

Bjuxx

Eu tenho muitos cadernos assim, vou customizar os meus, vou tentar pelo menos, nâo sei se vai ficar tão lindu quanto o seu, mas vou tentar e te mostro depois!

Oiiii, obrigada por estar participando do sorteio Luxos e Luxos, boa sorte!
Bjobjo

Deixe um comentário

