Amanda Kitty

Filme: Sete Vidas

Posted on: fevereiro 25, 2009

Assisti ao filme Sete Vidas

7-vidas-poster02

Sinopse: Ben Thomas é um agente do Imposto de Renda com um segredo trágico que embarca numa extraordinária jornada de redenção que mudará para sempre a vida de sete estranhos. Um mistério intrigante e uma história de amor surpreendente, Sete Vidas levanta questões perturbadoras acerca da vida e da morte, arrependimento e perdão, estranhos e amizades, amor e redenção – e explora as relações que unem os destinos das pessoas de modos surpreendentes. 

O que eu achei: Esse filme, não dizia muita coisa, sobre enredo, qdo assisti ao trailer, o filme é um suspense/drama que passou para a minha lista de “melhores filmes que eu já vi”, boas atuações por parte do Will Smith que esta mostrando que é um ator completo, mas também por parte de todo elenco, que é muito convincente, a história é misteriosa, e me prendeu do inicio ao fim, o final é surpreendente e posso adiantar, que chorei em algumas cenas. Gosto de filmes que me fazem pensar, que acrescentam na minha vida, e esse preenche o quesito muito bem. O ponto fraco foi que ficou faltando esclarecer alguns detalhezinhos, e explorar um pouco mais os personagens, mas nada que prejudique a trama. Vale a pena ser assistido, serve para nos inspirar a refletir sobre um mundo melhor, a começar por nós mesmos, essa é a principal mensagem.

Ah! Tem post novo meu ! =)

Super Beijos!

3 Respostas to "Filme: Sete Vidas"

Po, esse filme deve ser bom mesmo, com a sua critica então, vou ver!

Eu vi este filme, é sem duvida, como vc disse, um dos melhores que eu ja assisti tb.

òtima critica, fez jus ao filme!

Deixe um comentário

