Amanda Kitty

Livros e Filmes: O Diário da Princesa (Meg Cabot)

Posted on: março 2, 2009

A Meg Cabot é autora de mais de 40 livros para adultos e adolescentes, e dentro das suas séries a que mais faz sucesso é a do “O Diário da Princesa”, ao qual já foi publicada em 37 países, e eu particularmente atórooon, tem humor, tem romance e tem muita nóia feminina! =)

ddp1

LIVROS DA SÉRIE E SINOPSE

1- A Princesa: Apaixonada
2- A Princesa: A Espera
3- A Princesa: de Rosa-Shocking
4- A Princesa: Em Treinamento
5- A Princesa: Na Balada
6- A Princesa: No Limite
7- A Princesa: Sob os Refletores
8- A Princesa: Lições de Princesa
9- O Diário de Princesa
10- Presente de Princesa
11- A Princesa: Mia

*A imagem dos livros acima, não esta por ordem de lançamento.

E a Disney comprou os direitos do livro e fez dois longas…eu acho bem legal os dois filmes, mas infelizmente não seguiram a risca o livro, os personagens mudaram um pouco de personalidade (como a avó de Genóvia, ficou como A boazinha, e na verdade nos livros a Mia tem super conflitos com ela e reclama abessa…haha) e falando na Mia, ela ficou meio bobinha no roteiro Disney…os dois trailers dos filmes:

ddp2

Eles podiam ter deixado brecha para fazer mais um filme, mas no II fica tudo resolvido e a Mia fica mais adulta e perde a graça..humpft…Eu acho tãooo fofo o romace da Mia com o Michael nos livros, e no primeiro filme tambem! n__n E sempre-ever vou achar uma chata a Lili amiga dela, se faz de boazinha, mas no fundo é meio invejosa! #prontofalei

Super Beijos!

3 Respostas to "Livros e Filmes: O Diário da Princesa (Meg Cabot)"

Aii eu ameii . eu sou filha da Sandra .. meu aniversariio ta chegando ,vou perdir a liinda toda !

Ta tudo errado as ordens dos livros………….
vC NUNCA LEU O LIVRO NAO……….

eu amoo esse livrooo

Deixe um comentário

