Amanda Kitty

Britney Spears: Turnê Circus – Setlist

Posted on: março 3, 2009

A Brtiney, ta voltando com tudooo, a nova turnê do cd Circus ta prontinha, e o site Britney Spears.com liberou o setlist:

bs

CIRCUS
Perez/Parade Intro
Circus (Funky Remix)
Piece of Me
Thunderstorm Segue
Radar

HOUSE OF FUN (Anything Goes)
Martial Arts Segue
Ooh Ooh Baby/Hot as Ice
Boys
If U Seek Amy
Me Against the Music (Bollywood)

FREAKSHOW/PEEPSHOW
Everybody’s Looking for Something Segue
Freakshow
Get Naked
Britney’s Hotline
Breathe on Me/Touch of My Hand

ELECTRO CIRC
Break the Ice Segue
Do Something
Slave
Dancer Solo Segue/Heartbeat Segue
Toxic
Baby One More Time (Remix)

ENCORE
Womanizer (Extended Remix)
Circus Reprise: The Bow

E um vídeo (comercial) MARA com algumas cenas da turnê, ja da pra saber que vai ser uma super produção:

E por falar em Circus…eu já disse que acho a capa do cd horrivel?  Toda vez que eu vejo, me vem  na cabeça a Mariah Carey, fazendo aquela cara de “ja tenho 45264 anos, mas ainda sou garotinha” só me falta a Britney Bitch fazer uma gravação remix de “Hero“…haha

britney– Oi? Tou paganduuu di Mariah Miguxos…

Eu soube de uns boatos que a Britney vai trazer a turnê pro Brasil, será?! ahhh eu quero ir!!! n__n

Super Beijos!

Deixe um comentário

