Amanda Kitty

Banda Rosa de Saron

Posted on: março 5, 2009

A Rosa de Saron, é uma banda de rock cristão, eles ja estão na “estrada” a muito tempo (desde de 1994), o estilo deles é rock pesado mesmo, mas com letras que são motivadoras, de fé, bonitas…

A pouco tempo a banda lançou o cd acústico (que tem o dvd tbm do show) e nesse novo disco, a “pegada” das músicas é bem mais leve, com um toque orquestrado mas sem perder a identidade do rock, eu adorei, é muito bom você ouvir palavras de ânimo, principlamente naqueles momentos que agente se vê numa encruzilhada, pq nós somos humanos e é normal termos momentos que queremos nos isolar, fugir dos problemas…e o Rosa de Saron consegue transmitir em forma de música o que as vezes precisamos, que é ter fé, esperança, ate podemos chorar, mas desistir nunca, o importante é acreditar que algo melhor existe, ver que os problemas as vezes são tão pequenos diante da grandeza de outras coisas na nossa vida..é bom sorrir e principlamente  amar..sempreeeeeee!

No site, da pra ouvir algumas músicas, baixar cifras, conheça um pouco mais do trabalho do Rosa de Saron, não tenha preconceito só pq é cristão, liberte-se pro mundo! \o/

Super Beijos!

Anúncios

3 Respostas to "Banda Rosa de Saron"

Eu não tenho religião, mas acho as músicas deles maravilhosas.
Sempre escuto alguma pela youtube, são gostosas de ouvir, passam mensagens lindas.

Beijos

Essa banda é muito boa, eu tenho todos os cds!

Eu n conhecia, pelo video que vc colocou as musicas parecem ser ótimas. Vou baixar certeza, vlw pela dica!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: