Amanda Kitty

Moda Inverno 2009: Arezzo

Posted on: março 10, 2009

Esse post é o primeiro da série “Moda Inverno 2009”, vou fazer um apanhado das tendências do inverno e vou vir aqui mostrar pra vcs, já ta rolando muitas coisas nas passarelas e jaja nas vitrines, então para não comprar uma peça hoje e ficar com ela encalhada no armário, nada melhor do que estar antenadissima no que esta rolando e vai rolar…e quem quiser pode me enviar sugestões e dicas!

Acessando o site da Arezzo, já da pra confirmar as tendências desse inverno para acessórios, muitas tachinhas, tudo seguindo uma linha crua..com cores neutras, como marron, preto (clássico), bege e o cinza (que ta vindo com tudo no inverno) tons de azul e estampas (xadrez, por exemplo), separei meus favoritos:

sap

Essa coisa das tachinhas, dão um ar tão SexXxXy! aiai..eu AMO comprar sapatos e bolsas, por mim eu tinha um closet com zilhoes de pares e zilhoes de bolsas..</sonho>

Super Beijos!

1 Response to "Moda Inverno 2009: Arezzo"

Cada coisa linda!!! Preciso ganhar MUITO dinheiro! hahaha!

Bjus

Deixe um comentário

