Amanda Kitty

Moda Inverno 2009: Bota Cowboy

Posted on: março 12, 2009

Seguindo a série de “Moda inverno 2009” e seguindo o meu vício por sapatos..hoje eu vou falar das botas cowboys (e Texanas) que são super tendência nesse inverno, apesar que lá fora, as estrelas já estavam abusando do look ate no verão, mas no Brasil ainda rola uns preconceitos! u__u

Eu acho legal, usar a bota c um vestidinho leve, uma blusinha fina, sainha jeans, pq da um ar super sexy, também vale misturar bijouteria pra dar aquele ar de hippie chic.

mc_bota1

E é bom lembrar que tem que descombinar o look, nada de usar a bolsa igualzinha, com chapeu, pq ai vc vai ficar brega! hahaha aiai..to juntando moedas pra comprar uma bota pra mim nesse estilo e arrazar!

Super Beijos!

Deixe um comentário

