Amanda Kitty

Páscoa 2009: Ovos Lacta – Hello Kitty

Posted on: março 12, 2009

Eu amo Páscoa..não só por causa de chocolate, mas também por tudo que envolver a data..é um dos meus feriados preferidos, e a Lacta dessa vez ta com dois tipos de ovos da Hello Kitty, super fofos que eu quero demais! n__n

1pascoa

Esse eu ainda não vi pra vender por aqui, mas se não encontrar vou lá na Americanas.com comprar!

Melancia:

2pascoa

Moranguinho:

hk1

Nhaaaa…vou querer os dois três! Tão lindosssss! MORRI! hahaha

Super Beijos!

4 Respostas to "Páscoa 2009: Ovos Lacta – Hello Kitty"

Viciada em Hello Kitty Amanda! hueheuhehe
Você e o Matheus deviam escolher ovos juntos!
Bjs Linda^^

Fofura! quero tb! 😀

ovodo high school musical 3….

Eu prefiro o ovo de páscoa do High school musical
tenho 13 anos hello kitti é muita criancise

Deixe um comentário

