Amanda Kitty

Box Dvd Hello Kitty da Série: Hello Kitty’s Furry Tale Theater

Posted on: março 16, 2009

Lembram que eu falei da minha recente aquisição aqui? Então..chegou há uns dias atras, mas eu ainda nao tinha tirado foto pra mostrar…

hk_box

É tão fofo!!!! Fazia muitoooo tempo que eu queria, o box é tipo uma maletinha (com um espelhinho tosco u__u), vem com 5 dvds, com desenhos da série Hello Kitty’s Furry Tale Theater, de 1987, a capa dos títulos são super lindas, e veio grátis um imã da Kitty, que eu ja coloquei no meu mural do quarto!

Um pedacinho da série:

Os desenhos tem outros personagens..como a My Melody que sempre é boazinha que nem a Kitty! =)

Super Beijos!

1 Response to "Box Dvd Hello Kitty da Série: Hello Kitty’s Furry Tale Theater"

Aii que fofo, adoro dvd de desenhos tipo HK, aqui em casa tem da Betty Boop, precisa ver. É muito lindo! 😛
bjs ;*

Deixe um comentário

