Amanda Kitty

Monte seu Cupcake e o seu herói!

Posted on: março 21, 2009

Se tem uma coisa gosto é de bolo! E se tem uma coisa que eu mais amo ainda e cupcakes (bolinhos decoradinhos)! hahaha Sempre que bata aquela fominha na facu ou no trabalho..os mini bolinhos são A solução! =D

E visitando o site da Capricho eu encontrei um site que é um gerador de cupcakes o: Cupcakes for a cause, lá vc tem a base pra escolher (chocolate, baunilha..), confeitos, granulados, estrelinhas..tudo pra decorar seu bolinho:

Que tal…o meu ficou apetitoso? hahaha

Outra dica é o site The Hero Factory que vc monta seu herói/heroina, com todos os acessórios, roupas, habilidades…eu adorei…e pra finalizar a sua herói/heroina vai direto pra capa de uma HQ…n__n Fiz a minha..ficou sexy? hahaha

Divirtam-se!

Super Beijos!

2 Respostas to "Monte seu Cupcake e o seu herói!"

Você ficou uma gata de heroina, desculpa falar, mas ficou sexy sim! hehueheu ;D

[…] Gente eu ja disse aqui, que eu AMO […]

Deixe um comentário

