Amanda Kitty

Memê: Frase do Livro

Posted on: março 29, 2009

Olá Pessoal, o blog não ta abandonado não! Eu estou afastada da net, pois fiz uma cirurgia (foi tudo ok, graças ao meu bom Deus) e estou me recuperando, então aos poquinhos eu vou voltando e matando a saudade de postar e levando a vida normal! Torçam por mim! Beijocas! 😀

Esse memê alguém de lá do Twitter me passou, e eu não lembro quem foi, pq já faz um século! >__<

Regras:
1. Pegar o livro mais próximo
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!
6. Passar a 5 pessoas.

Fique  Perto da cidade, está bem? (Livro: Lua Nova)

ah! eu não vou indicar o memê pq eu acho que todo mundo ja fez ele! hahaha Quem quiser pode “roubar” a vontade e quem não tiver blog pode fazer ai no comentários mesmo! =)

Super Beijos!

1 Response to "Memê: Frase do Livro"

oi mandaa…
vamos lah entao…
pagina 161… 5ª frase completa… aih estah:
“Everything’s fine!”, I say.
Do livro SHOPAHOLIC AND SISTER.

beijocas!!

Deixe um comentário

