Amanda Kitty

Musica: Banda Cash Cash

Posted on: abril 5, 2009

Cash Cash é uma banda que faz um som no estilo Powerpop e New Wave:

9fd4c06c-a4ec-43ee-b938-697fbbd6aaf9

Os rapazes lançaram o CD “Take It To The Floor” recentemente, que você pode conferir no Myspace.

cashcashcover

1. Breakout *****
2. Sugar Rush *****
3. Party in Your Bedroom ***
4. Cash Cash ****
5. Can´t Stop Looking ****
6. Electric Hearts ****
7. Interlude **
8. Concerta *****
9. Two Days Old ****
10. Your Love ***
11. Radio ****
12. Dynamite ***

Cash Cash x Metro Station

A minha impressão sobre a banda Cash Cash é que eles fazem um som divertido, me lembrou muito Metro Station (essa banda é ótima, vale a pena um post sobre eles!), mas eu ainda tenho a minha preferencia pelo M.E, a música “Party in Your Bedroom” do Cash Cash e a “Now That We’re Done” do Metro Station são muito parecidas, da uma olhada:

Party in Your Bedroom

Now That We’re Done

Pra quem quiser pesquisar mais sobre o Cash Cash é só navegar nos links abaixo:

www.myspace.com/cashcash

www.youtube.com/user/CashCashMusic

www.cashcashmusic.com

Ahhh…e só pra lembrar meu niver ta chegando (25/04) e quem quiser me mandar presentinho é só ver minha lista de desejos no Submarino que ta atualizadissima, mas vale tbm um cartaozinho, cartinha..deixem a preguiça de lado! hahaha s2

Super Beijos!



1 Response to "Musica: Banda Cash Cash"

Pelo vídeo as duas musicas são parecidas sim, powerpop oO nunca ouvi falar disso heuheuheuheu
vivendo e aprendendo!

Bjs gata

Deixe um comentário

