Amanda Kitty

Matchbox Kawaii

Posted on: abril 13, 2009

Passeando pelo Flickr eu encontrei as Matchbox Kawaii, nada mais é do que caixinhas pequenas (de fosfóros, por ex) decoradas, cheias de coisas fofas dentro, seja botões, pingentes, docinhos, adesivos, fitas..enfim, vale tudo que a imaginação permitir e a caixinha suportar! Eu amo essas coisinhas fofas, pequeninhas…que vc tem que pegar com pinça e ver com lupa! hahaha

01

02

03

Fotos de: http://www.flickr.com/photos/miss_thundercat/2958808699 , http://www.flickr.com/photos/craftsty/386896616 e http://www.flickr.com/photos/craftsty/400083033

Tem algumas pessoas que juntam 3 caixinhas de fosfóros e fazem um móvel, tipo comoda, com gavetinhas, tem bastante fotos lá no Flickr é só fazer a busca. Eu ja to com ideia para fazer a minha, vai ficar tudo-de-bom-ever! Você pode fazer pra guardar coisinhas pequenas, mas também pode fazer pra presentear alguém especial…tem coisa mais “ownnnn” do que isso?! s2

Super Beijos!

1 Response to "Matchbox Kawaii"

Minha mãe que outro dia tava procurando uma destas… vou mostrar este post a ela!
bjj

Deixe um comentário

