Amanda Kitty

Arquivo do Autor

Agora eu e os posts estamos lá no meu novo endereço o:

http://www.amandakitty.com

print

Atualizem os links e me visitem! =D

Super Beijos!

Aproveitando que assisti há alguns dias a trilogia do “De volta para o Futuro” com o Leo s2, resolvi falar do site Future me.org que permite que o usuário mande uma mensagem para si mesmo, escolhendo a data para o recebimento futuro (dia, mes, ano)…no dia certinho que você escolheu, seu recado chega a sua caixa de e-mail! n__n

dear_futureme1

– Acesse seu email McFly!

O serviço não é recente, eu o usei em 2008, e recebi minha mensagem hoje, foi muito engraçado, parece que veio de algum “eu” de um universo paralelo por ai…hahaha

Divertido neh?! No site tem opção de você escolher ate o ano de 2037, ja pensou que loucura?! =D

Super Beijos!

Filmes são uma das minha paixões, filmes de animação então..nem me fala..AMOOO! Fiz uma listinha dos 10 filmes que eu mais gostei (do genêro animação), foi um sufoco, pq são tantos legais que são lançados…não esta na ordem “eu gosto mais que”, pq é impossivel gostar mais de um filme e menos de outro, são todos MARA! Confira:

1- Procurando Nemo


2- Monstros S.A


3- Wall-e


4- Madagascar


5- Shrek


6- Kung Fu Panda


7- A casa monstro


8- Carros


9- Os Incriveis


10- Bolt


Eu sei que ficaram zilhões fora dessa listinha (Fuga das Galinhas, Por agua abaixo, Família do Futuro, Ratatoullie…), cada vez ta mais perfeito os recursos nas animações, vale a pena (re)ver todos!

Edit Post (16/04): Eu esqueci de colocar dois filmes aqui que eu adoro, então menções honrrosas para:

Deu a louca na chapeuzinho

Os sem Florestas

Agora simmmmm! \o/ Dica do Leo, brigada amor! s2

Super Beijos!

Gente eu ja disse aqui, que eu AMO cupcakes…

cc10

crédito: http://cupcakestakethecake.blogspot.com

Da pena de comer, não dá?! Muito fofo esse da Hello Kitty…eu queroooo! n__n

Achei uma receita de cupcakes nesse site, Alguem ja fez? Tem mais receitas? Me passem, que eu vou tentar fazer!

Super Beijos!

Passeando pelo Flickr eu encontrei as Matchbox Kawaii, nada mais é do que caixinhas pequenas (de fosfóros, por ex) decoradas, cheias de coisas fofas dentro, seja botões, pingentes, docinhos, adesivos, fitas..enfim, vale tudo que a imaginação permitir e a caixinha suportar! Eu amo essas coisinhas fofas, pequeninhas…que vc tem que pegar com pinça e ver com lupa! hahaha

01

02

03

Fotos de: http://www.flickr.com/photos/miss_thundercat/2958808699 , http://www.flickr.com/photos/craftsty/386896616 e http://www.flickr.com/photos/craftsty/400083033

Tem algumas pessoas que juntam 3 caixinhas de fosfóros e fazem um móvel, tipo comoda, com gavetinhas, tem bastante fotos lá no Flickr é só fazer a busca. Eu ja to com ideia para fazer a minha, vai ficar tudo-de-bom-ever! Você pode fazer pra guardar coisinhas pequenas, mas também pode fazer pra presentear alguém especial…tem coisa mais “ownnnn” do que isso?! s2

Super Beijos!

Conheci mais a música da cantora Taylor Swift quando ela saiu na capa da revista Rolling Stone (março/09), antes eu tinha visto algumas matérias sobre ela e sabia que ela também havia namorado um dos meninos do Jonas Brothers (se eu nao me engano foi o Joe) e Taylor acabou ganhando uma fama no meio teen, pq ele terminou com ela de uma forma horrorosa…mas enfim, ela se ergueu e vende mais do que eles agora! hahaha, mas nunca tinha me interessado em saber mais, vamos a uma breve bio:

Taylor Alison Swift (13 de Dezembro de 1989) é uma cantora e compositora de country music norte-americana. Assinada com a gravadora Big Machine Records em 2006, Taylor debutou nos charts country aos 16 anos com o seu single “Tim McGraw”. Seu primeiro CD (de mesmo nome) foi lançado em Novembro do mesmo ano e até o momento foi certificado 3x platina nos Estados Unidos e platina no Canadá. Os cinco singles do 1º álbum da cantora foram top 10 nos charts country e top 30 no Hot 100 da Billboard. Em 2007, ela recebeu o prêmio Horizon Award da Associação de Música Country norte-americana (CMA). Em 11 de Novembro de 2008, ela lançou seu segundo álbum, “Fearless”, que ficou em 1º lugar na Billboard 200 durante 11 semanas até o momento, vendendo em apenas três meses, mais de 3 milhões de cópias, ganhando três vezes o certificado de platina nos Estados Unidos. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Taylor_Swift)

O estilo de musica dela é um pop com um toque country, as composições são basicamente romanticas, falando de amor e relacionamentos..O ultimo cd da lançado da cantora é Fearless:

taylorswift-fearless

1. Fearless ***
2. Fifteen ****
3. Love Story *****
4. Hey Stephen ***
5. White Horse *****
6. You Belong With Me **
7. Breathe ****
8. Tell Me Why ****
9. You’re Not Sorry ****
10. The Way I Loved You *****
11. Forever & Always **
12. The Best Day *****
13. Change ****

Os clips que mais estão bombando no Youtube, são os das músicas  “Love Story”, que é bem romantico, mostrando um visual lindo e contando historinha do tipo “romeu e julieta”, já em “White Horse” o clima é de coração partido, fazendo jus a letra da canção.

Em resumo, se vc gosta de pop, vale a pena ouvir as músicas da Taylor, eu estou com o cd, ouvindo no meu mp4 há dias e ainda não o tirei de lá..haha

E pra saber mais, é só escolher entre as 168413547685 comunidades no Orkut que tem da Taylor, e encontrar de tudo sobre a cantora! =)

Super Beijos!

Quero desejar a todos vcs uma Feliz Páscoa, com muito chocolate…

…e principalmente estar com as pessoas que agente ama, curtindo o verdadeiro sentido da Páscoa que é renovação!

Super Beijos!