Amanda Kitty

Archive for the ‘Hello Kitty’ Category

Gente eu ja disse aqui, que eu AMO cupcakes…

cc10

crédito: http://cupcakestakethecake.blogspot.com

Da pena de comer, não dá?! Muito fofo esse da Hello Kitty…eu queroooo! n__n

Achei uma receita de cupcakes nesse site, Alguem ja fez? Tem mais receitas? Me passem, que eu vou tentar fazer!

Super Beijos!

Lembram que eu falei da minha recente aquisição aqui? Então..chegou há uns dias atras, mas eu ainda nao tinha tirado foto pra mostrar…

hk_box

É tão fofo!!!! Fazia muitoooo tempo que eu queria, o box é tipo uma maletinha (com um espelhinho tosco u__u), vem com 5 dvds, com desenhos da série Hello Kitty’s Furry Tale Theater, de 1987, a capa dos títulos são super lindas, e veio grátis um imã da Kitty, que eu ja coloquei no meu mural do quarto!

Um pedacinho da série:

Os desenhos tem outros personagens..como a My Melody que sempre é boazinha que nem a Kitty! =)

Super Beijos!

Eu amo Páscoa..não só por causa de chocolate, mas também por tudo que envolver a data..é um dos meus feriados preferidos, e a Lacta dessa vez ta com dois tipos de ovos da Hello Kitty, super fofos que eu quero demais! n__n

1pascoa

Esse eu ainda não vi pra vender por aqui, mas se não encontrar vou lá na Americanas.com comprar!

Melancia:

2pascoa

Moranguinho:

hk1

Nhaaaa…vou querer os dois três! Tão lindosssss! MORRI! hahaha

Super Beijos!

Navegando pelo ebay eu encontrei algumas pendrives bastante interessantes, separei algumas:

pens

Eu quero a da Hello Kitty e do C3PO! n___n …ahhh…e a do Donuts também! \o/

..e a do Stitch! hahaha

Eu ainda não sei como alguma empresa no Brasil, não investe em criar uns modelos legais assim pra gente neh?! É uma pena…mas da pra comprar pelo ebay, é só torcer pro dólar ficar bem baratinho e saber comprar por lá, pq eu ainda não me entendi muito bem com o site, dizem que não é dificil, vale a pena tentar! =)

Super Beijos!

Chega meu fio..chega logo…

259252gg

Comprar na internet é ótimo, o ruim é esperar! aiai…n__n

Super Beijos

A MAC lançou o vídeo da coleção de maquiagens da Hello Kitty…

Bom, tem toda uma historinha de inocencia (com uma modelo com as pernas mais magras e estranhas que ja vi na vida o__o ), novas descobertas…sem duvidas a imagem da Hello Kitty vai ser associada a algo mais sexy se depender da MAC, o vídeo é bem lúdico, com meninos sadomasoquistas de Hello Kitty, caras e bocas…e por ai vai…achei tosquinho (apesar da trilha sonora ser legalzinha), mas como a maquiagem é o principal foco…

hellokittyformacbj6

PRODUTOS HELLO KITTY MAC

…eles mandaram muito bem, pq tudo é muito fashion, com detahes impecaveis e esse batom rosa é a coisa mais linda-ever e eu me imagino usando ele #prontofalei! haha

Super Beijos!