Amanda Kitty

Archive for the ‘Pessoas’ Category

Passeando pelo Flickr eu encontrei as Matchbox Kawaii, nada mais é do que caixinhas pequenas (de fosfóros, por ex) decoradas, cheias de coisas fofas dentro, seja botões, pingentes, docinhos, adesivos, fitas..enfim, vale tudo que a imaginação permitir e a caixinha suportar! Eu amo essas coisinhas fofas, pequeninhas…que vc tem que pegar com pinça e ver com lupa! hahaha

01

02

03

Fotos de: http://www.flickr.com/photos/miss_thundercat/2958808699 , http://www.flickr.com/photos/craftsty/386896616 e http://www.flickr.com/photos/craftsty/400083033

Tem algumas pessoas que juntam 3 caixinhas de fosfóros e fazem um móvel, tipo comoda, com gavetinhas, tem bastante fotos lá no Flickr é só fazer a busca. Eu ja to com ideia para fazer a minha, vai ficar tudo-de-bom-ever! Você pode fazer pra guardar coisinhas pequenas, mas também pode fazer pra presentear alguém especial…tem coisa mais “ownnnn” do que isso?! s2

Super Beijos!

Anúncios

Conheci mais a música da cantora Taylor Swift quando ela saiu na capa da revista Rolling Stone (março/09), antes eu tinha visto algumas matérias sobre ela e sabia que ela também havia namorado um dos meninos do Jonas Brothers (se eu nao me engano foi o Joe) e Taylor acabou ganhando uma fama no meio teen, pq ele terminou com ela de uma forma horrorosa…mas enfim, ela se ergueu e vende mais do que eles agora! hahaha, mas nunca tinha me interessado em saber mais, vamos a uma breve bio:

Taylor Alison Swift (13 de Dezembro de 1989) é uma cantora e compositora de country music norte-americana. Assinada com a gravadora Big Machine Records em 2006, Taylor debutou nos charts country aos 16 anos com o seu single “Tim McGraw”. Seu primeiro CD (de mesmo nome) foi lançado em Novembro do mesmo ano e até o momento foi certificado 3x platina nos Estados Unidos e platina no Canadá. Os cinco singles do 1º álbum da cantora foram top 10 nos charts country e top 30 no Hot 100 da Billboard. Em 2007, ela recebeu o prêmio Horizon Award da Associação de Música Country norte-americana (CMA). Em 11 de Novembro de 2008, ela lançou seu segundo álbum, “Fearless”, que ficou em 1º lugar na Billboard 200 durante 11 semanas até o momento, vendendo em apenas três meses, mais de 3 milhões de cópias, ganhando três vezes o certificado de platina nos Estados Unidos. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Taylor_Swift)

O estilo de musica dela é um pop com um toque country, as composições são basicamente romanticas, falando de amor e relacionamentos..O ultimo cd da lançado da cantora é Fearless:

taylorswift-fearless

1. Fearless ***
2. Fifteen ****
3. Love Story *****
4. Hey Stephen ***
5. White Horse *****
6. You Belong With Me **
7. Breathe ****
8. Tell Me Why ****
9. You’re Not Sorry ****
10. The Way I Loved You *****
11. Forever & Always **
12. The Best Day *****
13. Change ****

Os clips que mais estão bombando no Youtube, são os das músicas  “Love Story”, que é bem romantico, mostrando um visual lindo e contando historinha do tipo “romeu e julieta”, já em “White Horse” o clima é de coração partido, fazendo jus a letra da canção.

Em resumo, se vc gosta de pop, vale a pena ouvir as músicas da Taylor, eu estou com o cd, ouvindo no meu mp4 há dias e ainda não o tirei de lá..haha

E pra saber mais, é só escolher entre as 168413547685 comunidades no Orkut que tem da Taylor, e encontrar de tudo sobre a cantora! =)

Super Beijos!

Quero desejar a todos vcs uma Feliz Páscoa, com muito chocolate…

…e principalmente estar com as pessoas que agente ama, curtindo o verdadeiro sentido da Páscoa que é renovação!

Super Beijos!

É matéria capa da Star magazine, Britney foi pega na cama com Kevin Federline (pai das crias dela)…

1161742-6155-atm17

créditos: Portal Terra

Quem deu o flagrante foi a Victoria Prince, namorada de Federline, que bafón, neh gente?! Fiquei imaginando a cara dos três depois da cena! haha

Britney é uma bitch confessa…só ela mesma pra cair de novo no colo (literalmente) do Kevin, ta na cara que agora que ela voltou a ficar bem na mídia ele quer aproveitar (de novo) a fama e o sucesso dela…afff…existe muita mulher burra no mundo…pronto, parei, não vou filosofar sobre relacionamentos, pq odeio criar polêmica e receber emails depois, do tipo “toda regra tem excessão” e blá blá blá…¬¬’

Enfim, espero que não apareça mais um filho dos dois pra depois ser alimentado com Cheetos no café da manhã! haha

filho_britney

Super Beijos!

Criatividade é tudo nessa vida, certo? Já deu pra perceber nos posts criativos dessa semana, dai eu “topei” na net com uma customização feita pelo alemão Christian que fez uma pintura MARA em um macbook (MARA tbm n__n)  usando a maçã (logo clássico da marca apple) e a Branca de Neve (Disney), olha o resultado:

macbookw

Achei muito bacana, gostaram? Essa dica eu vi no site da Capricho!

Super Beijos!

Você ama assistir videos no Youtube? Pois eh..o designer Ignacio Pilotto também deve adorar, ele desenvolveu uns adesivos com a marca do site para serem coladas na sua TV e dar a sensação que vc esta assistindo direto da web! =D

you_addict1

Criativo e Divertido, não é?! n___n

Super Beijos!

Eu aprendi a cozinhar mesmoooo, faz pouco tempo, mas eu sempre fiz bolo, pavê, doces…pq eu sempre gostei, depois que peguei um pouco mais de pratica, passei a amar a arte da culinaria, e estou me interessando em fazer doces e salgados! E como eu disse aqui, o meu caderninho de receitas ta crescendo…nesse periodo que eu to de “ferias forçadas”, assistindo TV vi um concurso no programa da Ana Maria Braga, super legal..“O melhor pão de mel do Brasil” ai eu me interessei, a produção fez uma seleção e no final o juri (popular e convidados) escolheram entre seis receitas, a mais saborosa! Teve receita que levava ingredientes estranhos, tipo damasco, castanha de caju, confeito colorido…mas o que ganhou foi uma receita bem tradicional, sem recheio, somente com cobertura..mas a massa parece deliciosa! Eu corri no site da Ana Maria, pra pegar o passo-a-passo…

maisvc1

CLICA NA IMAGEM PRA VER O VIDEO

Ingredientes

Para Massa
490 gramas de açúcar mascavo
400 ml de água
05 ovos (separados clara e gema)
700 gramas de farinha de trigo
05 gramas de cravo em pó
05 gramas de canela em pó
25 gramas de chocolate em pó (32 ou 50)
20 gramas de bicabornato de sódio
10 gramas de fermento em pó
250 ml de leite
300 ml de mel
Para Calda
200 ml de água
10 gramas de acúcar mascavo
03 pedaços de canela em pau
10 grãos de cravo da índia
Para Cobertura
1.5 kg de chocolate ao leite ou hidrogenado ao leite
1 kg de chocolate 1/2 amargo

Modo de Preparo

Faça uma calda com as 490 gramas do açúcar mascavo e os 400 ml de
agua. Leve em fogo baixo até dissolver completamente (cerca de 15
minutos). Passe para uma vasilha grande e deixe esfriar.
Bata as claras em neve e reserve.
Quando a calda estiver fria peneire a farinha de trigo, a canela
em pó, o cravo em pó e o chocolate, misture bem com a ajuda de um
batedor (fue). Na sequência adicione o bicabornato dissovildo no
leite e o fermento em pó peneirado. Acrescente as gemas uma a uma
e depois aos poucos adicione as claras reservadas e o mel.
Despeje em uma forma grande e alta (30×40) untada com manteiga e
chocolate em pó ou forrada com papel manteiga. Leve para assar em
forno pre-aquecido 180º por aproximandamente 40/50 minutos.
Retire do forno e deixe esfriar.
Corte o bolo em quadrados. Derreta os chocolates e misture bem.
Banhe um a um. Depois de banhados leve a geladeira para terminar
de secar.
Rende aprox 96 pedaços.

Parece complicado, mas nao eh! Anote a receita e assista o video, nao tem como errar (assim espero =D)..pretendo fazer essa receita na Pascoa, quando eu fizer eu venho aqui contar pra vcs, quem fizer me avisa, fala se ficou bom, vamos trocar figurinhas! hahaha Atorooon essa vibe dona de casa! =)

Em Off…

Queria aproveitar tbm pra agradecer os recadinhos fofos que eu ando recebendo, desde do meu sumiço por causa da cirurgia que eu fiz..seja por email, twitter…brigada de verdade, de S2, eu escrevo aqui no blog com muito carinho e quero fazer esse cantinho sempre melhor! Me mandem sugestoes do que querem ver aqui ou respondam a enquete nesse post que eu to anotando tudinho e preparando umas coisinhas pra trazer pra ca! Quanto aos comentarios, eu nao sei qual problema ta aqui no wordpress…uns comentarios sao aprovados outros deletados automaticamente =( Eu ainda nao sei como resolver, mas jaja todos os comentarios vão funcionar, enquanto isso mandem “oi” pelo twitter ou pelo mandinhacelestino@gmail.com! n___n

Super Beijos!