Amanda Kitty

Archive for the ‘10+’ Category

Filmes são uma das minha paixões, filmes de animação então..nem me fala..AMOOO! Fiz uma listinha dos 10 filmes que eu mais gostei (do genêro animação), foi um sufoco, pq são tantos legais que são lançados…não esta na ordem “eu gosto mais que”, pq é impossivel gostar mais de um filme e menos de outro, são todos MARA! Confira:

1- Procurando Nemo


2- Monstros S.A


3- Wall-e


4- Madagascar


5- Shrek


6- Kung Fu Panda


7- A casa monstro


8- Carros


9- Os Incriveis


10- Bolt


Eu sei que ficaram zilhões fora dessa listinha (Fuga das Galinhas, Por agua abaixo, Família do Futuro, Ratatoullie…), cada vez ta mais perfeito os recursos nas animações, vale a pena (re)ver todos!

Edit Post (16/04): Eu esqueci de colocar dois filmes aqui que eu adoro, então menções honrrosas para:

Deu a louca na chapeuzinho

Os sem Florestas

Agora simmmmm! \o/ Dica do Leo, brigada amor! s2

Super Beijos!

Lista dos melhores filmes do Jude Law…lembrando que não ta na sequência “eu gosto mais do que…” Ta junto, mais não ta misturado! </latino> hahaha

c57645jude-law-posters

Nome Completo: Jude Law
Natural de: Londres, Inglaterra
Nascimento: 29 de Dezembro de 1972

filmCARTAZES DOS FILMES

1- O amor não tira férias (Holiday, The)
2- Closer – Perto demais (Closer)
3- Alfie – O sedutor (Alfie)
4- Capitão Sky e o mundo de amanhã (Sky captain and the world of tomorrow)
5- Um beijo roubado (My blueberry nights)
6 – O aviador (Aviator, The)
7- A.I. – Inteligência Artificial (A.I.)
8- O talentoso Ripley (Talented Mr. Ripley, The)
9- Invasão de domicílio (Breaking and entering)

Vale a pena assistir a listinha acima!

Super Beijos!

Que todo mundo sabe que o Backstreet Boys vai trazer a Unbreakable World Tour para o Brasil, ja não é tão novidade assim, o grupo vai estar aqui dia 05/03 fazendo um show em Sampa e dia 07/03 no RJ. Eu sempre gostei de BSB, na adolescência comprava todos os cds lançados , colecionava postêrs e revistas…vício total!

Quando eles vieram aqui no Brasil (com a turnê Black&Blue) e eu não pude ir, fique suuuuper triste..mas hoje em dia eu mesmo curtindo a boyband não vou ao show, por opção mesmo, não tem mais aquele clima..mas enfim, pra quem quer um “recordar é viver” veio ao lugar certo! hahaha Hoje eu tava vendo meu dvd deles, que é uma coletânea de todos os clips dos 4 primeiro discos…ai achei perfeito pra estreiar minha tag aqui no blog: 10+, escolhi 10 clips dos tiozinhos meninos do BSB por ordem de “eu gosto mais do que”…haha

dvd

DVD COM CLIPS E IMAGEM DO MENU DO DVD

Obs: O Youtube desativou incorporar o vídeo aqui no post¬¬, para ver os clips é só clicar no player do vídeo que vc quer, e será direcionado para o site e vai assistir completo! 🙂

1- As Long As You Love Me

O clip não tem nada demais, mas a música é a minha preferida-ever!

2- All I Have To Give

O mesmo acontece com a música acima, o clip só mostra eles, dançando…não tem uma história nem nada..mas a música é fowwwfa!

3- Everybody

Tem historinha, tem figurino legal e…quem sabe dançar igual no clip levanta a mão! o/

4- Show Me The Meaning Of Being Lonely

Tratamento e uma edição de vídeo muito boas e a letra dessa música é linda!

5- I’ll Never Break Your Heart

Romantiquinha…S2

6- Quit Playing Games (With My Heart)

Carinhas de carente, dancinhas sexy na água, camisas abertas…super família! haha

7- I Want It That Way

Eu lembro quando vi esse clip pela primeira vez…eu pensei “queria ta naquele aeroporto” haha

8- More Than That

Essa música é bem legal, eles estão com um visual mudado recente e se eu não me engano foi nessa fase que o Nick tava com CD solo…

9- The Call

Esse clip também é um dos meus favoritos, tem história, ação, bem produzido…E a parte que eu mais curto (minuto 1:40) é quando o Brian ta no super mercado e as luzes começam a acabar..ta tudo vazio..aiai…haha

10-  Inconsolable

Atual fase, com 4 integrantes.

Também não tem como esquecer de: Anywhere for You, We’ve Got It Goin’on, Get Down, Shape of my heart, Larger Than Life“, “Incomplete…atóoooron!

E BackStreet Boys é isso, a minha boyband preferida, o resto é cópia…espero que tenham gostado, depois eu vou fazer mais 10+! =)

Super Beijos!